Família Nx.Com

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Quer ganhar,de Natal uma camisa autografada pelo nx,+cd especial p/ fã+poster autografado?????

Tá esperando oque????
é so mandar um e-mail para:fatima@lovereporter.com.br,com o assunto:feliz nx,
e mandar uma mensagem de natal para todo nxzero,ou apenas um,vc que sabe,Não esqueça de colocar,nome completo,endereço,tal...
Veja o exemplo:
*nome:
*endereço:
*cep:
*telefone:

Mensagem de natal para a banda Nxzero
Boa sorte!!!!
corra quanto antes melhor,eu já mandei o meu,e vc tá esperando oq???

38 comentários:

  1. nome: suzana vieira da silva
    rua: alcindo salustiano
    nº 71
    bairro:paizinho maria
    cidade:currais novos-rn
    cep:59380-000

    telefone:88318567


    nxzero...

    eu desejo um feliz natal pra todos vcs ..

    q 2010 seja mas um ano de muuuuito sucesso
    para vcs q Deus ilumine o caminho de todos vcs eu sou superfã de todos....

    dany vc fala no dvd q eu tenho (62 mil horas ate aqui) q quem nao te conhece tem medo de vc pois eu nao te conheço "ainda" e nao tenho medo d ti nao...

    felz nx...
    se fosse pra eleger a melhor banda do mundo vcs ganhariam na certa..
    e mas uma vez felz nx...Q2010 seja um ano tipo assim ... cheeeioooo de secesso , paz,harmonia,amor"em especial das fãs como eu" ,,e muito mais se eu fosse escrever nao daria tempo....

    ResponderExcluir
  2. q o sucesso de vcs em 2010 seja iluminado pelas luzes d natal.
    um felz natal para todos vcs amo mt todos vcs!!!
    te amo nunca te squecerei!!
    mt sucesso hj e sempre!!
    bjoos para todos!
    te amo,teamo...

    ResponderExcluir
  3. Nome:Pamela Eduarda de pula
    Rua:Benedito Ramos dos Reis Nº31
    Bairro:Santana do Pedregal
    cep:37701139
    cidade:Poços de Caldas MG
    cel:8423-3523

    Natal feliz é natal com nxzero...
    Por isso eu "só rezo" pra voces continuarem fazendo muuuito sucesso porque eu ainda quero ter muitos natais ao som da banda.
    Parabéns pra voces por tudo que conseguiram realizar até hoje, estao fechando o ano com chave de ouro!!!

    Feliz natal pra voces e
    Feliz nx pra todos nós!
    Amuuu voces...

    ResponderExcluir
  4. Que vcs todos tenha um natal feliz...
    que vcs consiga realizar o sonho em 2010 que e fazer um show fara do pais;que deus ilumine em 2010 os novos passos para o sucesso de vcs...
    vcs sao muito impor...para todos os seus fAs...
    o meu natal e o NX...

    feliz nx...
    amuuh muito vcs...
    mt sucesso feliz 2010...
    amuh,amuh,amuhnxzero♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. nome:Brenda vieira correa
    endereco:rua buriti,numero:30,QD.b.sta etelvina.res.Deus e Fiel
    CEP:69059-000
    telefone:81544479

    NX...♥
    Que o natal de vcs todos seja feliz...
    nx...e a minha inspirasao do meu natal,porque as musicas deles lindas que eles fazem tem tudo a ver com o meu natal.
    Que em 2010 vcs faca muito sucessoe concerteza e o nx que vai bombar mais em 2010 com esses grandes sucesso que vcs tem pela frente,que vcs nunca pare de brilha com as luzes de natal...♥

    feliz nx...♥
    feliz o ano novo...
    amuh muito vcs lindos...♥
    NX....♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Gee ti amo d+ E O NXZERO TAMBEIM...

    Naum teim neim com descrever o quanto eu gosto e preciso di vc...

    Bom vim aki dizer um feliz natal para todos... e dizer q nnca vou ti esquecer...

    Espero q neste natal vcs sejam iluminados mt,q no ano q veim vcs façam mt sucesso(como hj)pois vcs teim musicas lindas q quando escuta naum sai da sua cabeça...

    Mt paz,saud,felicidades,sucesso, e q nos outros natal vcs sejam felizes como hj. meninos ti amo d+...

    Feliz nxZERO...FELIZ NATAL rsrs.
    Feliz ano novo...
    Amo mt todos vcs...

    Rua.Nossa Senhora do Carmo
    Bairro.Santa Isabel n°04
    Cidade.Itapetininga SP
    Cel.97336857/97631275
    CEP.18200-
    Nome.Maria Julia de Oliveira Chagas

    AMO VCS NXZERO...

    ResponderExcluir
  7. Chego aos poucos e conquistou o mundo de um jeito q neh todos conseguem so os q tem esperança e espera a tua vez...
    Oq tenho pra dizer de vc e q vcx tem um talento q pra mim sera como o OCEANO (q alem de lindooO e infinito...
    Bom oq eu tenho q desejar a vc e um FELIZ NATAL um lindooO ANO NOVO,e q vcx continuem assim liindooooo's e com o talento q vcx tem
    AMO MUITO VCX E NUNCA DESISTAM PQ ''Sei q o mundo vai girar'' FELIZ NATAL E UM LINDO ANO NOVO Nx's
    bjooOs'
    NOME:ariad barbosa gonçalvez
    RUA:manoel soares
    CIDADE:uba
    CEP:36500-000
    TELEFONE:99196674

    ResponderExcluir
  8. Felz nx <3
    Mais um ano vem
    E se eu pudesse pedir eu diria assim:
    Pra manter os seus sorrisos e o seus olhares
    Em qualquer lugar que eu possa enxergar
    Aonde eu for
    É que ouvi dizer
    Que em noites assim
    Tudo pode acontecer.
    Um momento bom,o seus perfumes em mim
    faz lembrar de tudo o que eu quero fazer..
    E eu não vou dizer que tudo foi em vão.
    Pois de todas as coisas que eu pedi no Natal
    Vocêis é aquela que eu mais quero ter em minhas mãos.
    nx zero minha vida amo mais
    que tudo <3... Meesmo não gaanhandoo voou enteendeer maais meesmo assim quero deixaar declaraado que AMO MUITO VOCES' e voocees me ensiinaraam o que e amaar amo muito voces independente do que acoontessa di gee caco fi dani amo mais que tudo. simplesment nunca voou esqueceer voocees. um feliz naatal tudo de boom que gaanheem muitos preseentees e maais faama e que coontinueem assim humildes siimpaticoos tudo de boom pra vooocees... Feliz naatal nxo.. see eu não ganhar "EU ESPERO A MINHA VEZ".
    NOME:LETICIA MARIA VIEIRA DE SOUZAS
    RUA:JÃO DOS SANTOS JUNIOR Nº78
    CIDADE:CAMPINAS
    CEP:13105-062
    TELEFONE:(19)93512037

    ResponderExcluir
  9. Aqui estou,falndo sobre NX ZERO:

    QUANDO COMPREI A RVISTA TODATEEN,LI GOSTEI GAMEI,NUNCA MAIS PAREI DE COMPRA,TEVE UMA VEZ Q COMPEI E DPS EM SEGUIDA COMPREI A REVISTA LOVETEEN,E QUANDO OLHEI A CAPA DA REVISTA ESTAVA LA ELES BEM EM MINHA FRENTE NX ZERO...EEEEEUUUUUU ADOREI,FQUEI SUPER FLZ...ENTAO PARABÉNS PELA ESSA NOVA EDIÇÃO DA REVISTA Q VEIO BOMBANDO,DESEJO UM FELIZ ANO NOVO PRA VCS E ESSE ANO DE 2010 VCS VENHAM CRESCENDO CADA VEZ MAIS, CONTINUEM ASSIM,Q VCS SAO NOTA ..10!ASS:SUA SUPER FÃ Q TE ADORA MTO...BJIN BJOS BJOKAS
    FELIZ NX!

    NOME:mélody batista cruz
    RUA:constancia alves
    CIDADE:sao gonçalo
    CEP:24720-430
    TELEFONE:021 75744615

    ResponderExcluir
  10. OI fofinhos, to escrevendo porque sou louquinha por vcs.E por isso desejo do fundo do meu coracao um "FELIZ NATAL" para todos, espero q esse ano tenha sido inesquecivel cm foi p mim, pois fui pela primeira vez em um SHOW DA BANDA "NXZERO", E q o ano q vem seja melhor ainda. Meu amor por vcs e igual ao vento "n posso ver mas posso sentir".Q o natal de vcs seja maravilhoso cm vcs!!!
    "NX ZERO"
    "FELIZ NATAL NO PASSADO"
    "FELIZ NATAL NO PRESENTE"
    "PASSANDO PELO FELIZ NATALDO FUTURO
    "FELIZ NATAL ETERNAMENTE"

    DA SUA FA DE "CARTEIRINHA"


    "FELIZ NX"

    NOME:ADRIELI CASTRO DE ALMEIDA
    BAIRRO:MARABAIXO 2 N 1955
    AV:7
    CIDADE:MACAPA/AP
    TELEFONE:09691434931
    CEP:686900

    ResponderExcluir
  11. Feliz NX
    Eu gosto muito de vocês do nxzero,quando
    eu ouvi pela primeira vez eu gostei de cara,
    da letra e do som de vocês.
    Então eu desejo um feliz natal para todos e
    um ano cheio de alegrias,saúde,paz,que
    vocês façam mais sucesso do que antes não só
    aqui no Brasil mais no mundo todo e o mais
    importante que tenham um 2010 repleto de união
    mais isso não precisa porque vocês tem muito
    mais um pouquinho não faz mal.Para todos do NXZERO Gee,Caco,Di,Dani e Fi.Beijos
    amo muito o nx.
    nome:kananda almeida coelho
    endereço:rua tenente frederico gustavo dos santos
    número-9 bairro itapuã.
    cidade:salvador-ba
    cep:41611-085
    telefone:(71)99361383

    ResponderExcluir
  12. Oi gatinhos,to escrevendo essa mensagem por que vcs sao a minha vida,sem vcs eu ñ sou nada.Por isso desejo de todo o meu coracão um FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO,tenho fé que o natal de vcs vai ser especial,"mais quando perco a fé fico sem controle me sinto mal sem esperança"mais sei que vai ser mais que especial,vai ser maravilhoso igual a vcs,vai ser TDB(tudo de bom).Vcs tendo um natal espetacular "isso e o q me deixa mais forte me faz tao bem q perco o medo"e assim aumenta cada vez mais meu amor por vcs.Espero Q esse ano tenha sido marcante na vida de vcs,igual foi na minha.Eu tento esquecer vcs por um segundo mais tudo o q eu faço me faz lembrar vcs,no meu natal vou ta lembrando de vcs todo segundo,vcs ñ sai da minha cabeça.FELIZ NATAL!!!


    "NX ZERO PRA SEMPRE AQUI NO MEU CORAÇÃO"



    EU PROCUREI!
    E NÃO ENCONTREI!
    SE VOU ENCONTRA-LOS ISSO EU NÃO SEI.
    SEGUI A RAZÃO DO MEU CORAÇÃO.
    CHAMEI O SEU NOME USANDO A PAIXÃO.
    SO PESSO Q VC NÃO VA.
    ESQUECI O SEU CHEITO DE CANTAR.
    O DIA PASSOU E VOU DESCANÇAR.
    TALVEZ EM MEUS SONHOS EU CONSIGA LHE ACHAR
    NX...

    MEU SONHO É CONHECER VCS
    ESPERO Q ESSE SONHO UM DIA SE REALIZE.
    NAO VOU DESISTIR.


    HO!HO!HO!FELIZ NX.



    NOME:ADRIELI CASTRO DE ALMEIDA
    AV:07 NUM:1955
    BAIRRO:MARABAIXO 2
    CIDADE:MACAPÁ/AP
    TELEFONE:096 91434931
    CEP:686900

    ResponderExcluir
  13. lurdenilce

    NOME:LURDENILCE RABELO DINIZ
    ENDEREÇO:Rua Santa rosa n°93
    BAIRO:Forquilha
    CIDADE:SÃO LUIS/MA
    TELEFONE:32451204
    CEP:65052-570

    oi meninos eu espero que nesse natal para vcs seja repleto e paz,alegria sucesso e além detudo saúde e companherismo pis isso ´a chave de uma família feiz!!
    Feliz NX!!! família que eu amú de mais!!
    OBS:aqui vai um dos versos queeuciei especilmete para vcs!!

    Minhas "razões e emções" de pensar em vcs vam "além de mim" me apaixonei por vcs com "apenas um olhar" foi "com se fosse ontem".
    Iremos nos encontrar "daqui pra frente" seja 'cedo ou tarde' pois eu "espero a minha vez"!!!

    bj da Lú..

    ResponderExcluir
  14. Um ótimo Natal,
    e que os dias do Ano Novo sejam uma sequência
    de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!
    Feliz ano 2008, 2009, 2010....

    Rafaela

    ResponderExcluir
  15. lyne
    curto todas as musicas deles principalmente so rezo em todos os momentos da minha vida eu so espero pra ver eles nem que seja so uma vez na minha vida!!!!!!!!!!! um feliz nx pra toda as fãs loucas por eles como eu beijo e um feliz natal a todos... lyne

    ResponderExcluir
  16. FELIZ NX


    NOME:Natalia valenzuela Candido
    ENDEREÇO:Rua Flavio Ferreira Dos Santos nº107
    BAIRRO:José Favaro
    CIDADE:Cambé-PR
    TELEFONE:043 91331175
    CEP:86183-790

    NXZero
    sei que parece infantil amar alguem que eu nunca vi,mas não posso simplismente ignorar o que sinto.

    então,desejo um feliz natal,e que vocês tenham todos os seus sonhos realizados.

    beijos,Natty

    ResponderExcluir
  17. FELIZ NX!
    NOME:Rafaelly do Nascimento Marques
    ENDEREÇO: Avenida da Fraternidade n°38
    BAIRRO: Cristo Redentor
    CIDADE: João Pessoa-PB
    TELEFONE: 083 91231396
    CEP:58070-310

    FAMÍLIA NX,
    (Escrevi pouco,mas escrevi de coração)

    Olá família nx!,tudo bem com vcs? meu nome é Rafaelly e gostaria de desejar um feliz Natal a todos. Estou escrevendo por que sou muito fã de vcs, não só do trabalho, mas das incriveis pessoas que vcs são. Admiro muito vcs por que vcs são unidos e isso numa banda é FUNDAMENTAL, respeitam uns aos outros. Vcs são humildes, pessoas normais e com um bom coração. E,é por isso que vcs formam uma família e, junto com nós, os fãs, formamos essa enorme família que se espalha pelo Brasil todo. Feliz 2010 família nx!!! Vcs merecem toda a felicidade do mundo!!!!
    bjs, Rafaelly.

    ResponderExcluir
  18. FELIZ NX !

    Nome:Andreza Agnes Barbosa
    endereço:Rua Odilon Luiz dos reis n°179
    Birro:Povoado são domingos
    Cidade:ubá
    Cep:36.500.000



    "Gostaria de desejar a todos da família NXs um òtimo natal !
    Que os seus desejos se realizem
    que vcs continuem sempre Unidos e
    Que o seus sons continue bombando.
    quero que vcs saibam que eu admiro muito
    vocês e o seus trabalhos.
    Desejo a todos vocês muitas felicidades.
    Amo muito muito muito vocês"
    vocês são os melhores' *---*
    FELIZ NX !

    ResponderExcluir
  19. *nome:Gessica vansetto
    *endereço:Santa Izabel do Oeste/Parana
    *bairro:Linha Peroba
    *cep:85650-000
    *telefone:88062071

    Feliz Nx
    Oi.............
    Nx eu desejo a voces um grabde natal cheio de alegria, felicidade, comida boa e muito amor.
    Eu espero que daqui pra frente renove para voces, por isso desegei um presente a cada um de voces.

    Parao Di:Que sua maravilhosa voz melhore cada vez mais deichando suas fãs mais orgulhosas do elas estão por o que voces fazem para elas.

    Para o Gee:Que a cada dia esse seu enorme talento melhore não só na banda mas em tudo para ganhar mais premios do que voces já tem.

    Para o Caco:Para voce Caco, desejo do fundo do meu corção que essa sua alegria que divirte todas as suas fãs só aumente e espéro que voce continue com essa sua beleza que deicha qualquer um louco, só por ver um sorriso seu.

    Para o Fi:Voce Fi não presisa mudar muita coisa porque voce é perfeito, voce toca muito é divertido mas um pouco timido como voce já é perfeito te desejo um punhado de perfeição que tudo melhore para voce.

    Para o Dani:Que voce continue sendo esse otimo baterista se essforce que um dia voce será o maior baterista de todo o mundo, ainda espero que voce saiba ussa essa sua sabedoria com cuidado ajudando o nx a melhorar cada vez mais.

    Um ótimo NATAL e que em 2010 o nx estorre parra um dia falar para meus filhos e netos que escrevi uma carta para as 5 pessoas mais especiais do universo e dizer que fomos aos shows da mehor banda de todos os tempos e depois lembrar que erramos muito felizes.
    Filiz Natal e um Prospero Ano Novo
    Beijos........
    e
    Abraços ......
    Desua super fã
    By:Gessica *___*

    ResponderExcluir
  20. nicoly

    *nome=Nicoly Souza da Silva
    *endereço=Camaragibe/Pernambuco
    *bairro=Alberto Maia
    *cep=54777-340
    *telefone=(81)88348047
    Feliz Nx

    Oiiii....
    quero desejar para todos vcs um bom natal, repleto de felicidades, sucesso,e cheio de sonhos em 2010.Dizem que a felicidade esta nas pequenas coisas, entáo desejo a vcs muitas coisinhas.para o nx desejo otudo e o nada, nada que os fazem chorar e tudo que os fazem sorrir.
    Neste natal pedi a papai noel para ter vcs bem pertinho de mim
    entäo,
    se vcs verem um velhinho tentando lhes empacotar...
    Relaxem e colaborem
    B-jus adoro vcs!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Nome: Bruno Daniel Fonseca Viana
    Endereço:Rua Professor Tostes 2993 Buritizal Macapá/Amapá.
    Telefone: 32421138
    cep:686900


    Oi!!!! Eu sou Bruno Viana e sou leitor da revista Love teen e fanático pela banda nx zero.Eu quero desejar pra toda família nx um feliz natal e um feliz ano novo e que vcs tenham muuuito sucesso e muuuita felicidade no ano que está chegando por que vocês merecem. Eu admiro muito o q vcs fazem e eu amo muuito vocês.pra todos vcs um FELIZ NX!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Quero ver vcs n chorar...
    n olharem para traz e nem se arrependerem do q fizeram
    quero ver o amor vencer
    e se a dor nascer, vcs resistirem e sorrir
    se vcs pode ser assim tao enorme assim e vou crer q o natal existe e ninguem é triste
    que no mundo ah sempre amor. para vcs e um feliz natal com muito amor ♥se em 2010 aparecer uma barreira nunca desanime e tenha toda certeza seja o q for passara... explicar o inexpliavel q vcs é TUDO na minha vida é DIFICIAL!!... + ,EU SO TENHO Q PARABENIZA-LOS por esse talentoinesplicavel pois é mt merecido ♥... e eu to mo feliz nx q em 2010 so vai dar o NX ZERO.. bjoos de sua fa : isadora!! ♥

    ResponderExcluir
  23. OI SOU ALINE TENHO 12 ANINHOS SABE FIZ MEU NIVER DO NX . SOU UMA GAROTA QUE CORRE ATRÁS DE SEUS SONHOS PaSSA POR CIMA DE BARREIRAS E QUASE SEMPRE COMSIGO O QUE QUERO. EU TENHO UMA CASA QUE QUANDO CHOVE MOLHA TODA FICO MUITO TRISTE VENDO O DESSISPERO DE MINHA MÃE EU GOSTARIA DE GANHAR PARA EU PARAR UM POUCO DE PEDIR AS COISAS DO NX A ELA .EU TENHO UMA BANDA INSPIRADA EM VCCS, EU JÁ TENHO VARIAS MÚSICAS SÓ QUE EU ESTOU JUNTANDO DINHEIRO PARA COMPRAR UMA GUITARRA E UM VIOLÃO QUEM SABE UM DIA EU TOCAR COM VCS O DESEJO A VCCS UM FELZ NX AMUU VCCS TÁ BJÃO BY:LYNE

    nome:ALINE CAROLINE SANTOS DE FREITAS ENDEREÇO:RUA DO MODÚLO N 93É BAIRRO:VALÉRIA ESTADO:SALVADOR/BA cep:41305490

    ResponderExcluir
  24. FELIZ NX
    Oi nx
    Descanso agora,pois os dias ruins,todo mundo tem,já jurei pra mim,não desanimar.E não ter mais pressa,pois sei que o mundo vai girar,o
    mundo vai girar,eu espero minha vez.
    E a minha vez já chegou para deixar essa mensagem para vocês do nx eu desejo um Feliz Natal que o papai noel realize todos os seus desejos e um 2010 cheio de felicidades e esperança.Que vocês nunca desistam dos seus sonhos,por que eu não vou desistir do meu que é conhecer o nx algum dia mesmo que demore.Beijosss.
    Da sua fã Kananda.Amo muito vocês.

    nome:kananda almeida coelho
    endereço:rua tenente frederico gustavo dos santos número 9.bairro itapuã.
    cidade:salvador-ba
    cep:41611-085
    telefone:(71)99361383

    ResponderExcluir
  25. nome : isadora barbosa quiezzi
    endereço: conego heriberto
    cidade : assis -sp
    cep 19800
    telefone 33235273
    bairro vila gloria
    Quero ver vcs n chorar...
    n olharem para traz e nem se arrependerem do q fizeram
    quero ver o amor vencer
    e se a dor nascer, vcs resistirem e sorrir
    se vcs pode ser assim tao enorme assim e vou crer q o natal existe e ninguem é triste
    que no mundo ah sempre amor. para vcs e um feliz natal com muito amor ♥se em 2010 aparecer uma barreira nunca desanime e tenha toda certeza seja o q for passara... explicar o inexpliavel q vcs é TUDO na minha vida é DIFICIAL!!... + ,EU SO TENHO Q PARABENIZA-LOS por esse talentoinesplicavel pois é mt merecido ♥... e eu to mo feliz nx q em 2010 so vai dar o NX ZERO.. bjoos de sua fa : isadora!! ♥

    ResponderExcluir
  26. Feliz NX
    Nxzero,Feliz Natal que esse natal seja um dos melhores que vocês já tiveram e um Feliz Ano Novo cheio de harmonia na família e na banda e que cada um de vocês Fi,Gee,Di,Dani e Caco realize seus sonhos tanto na vida pessoal,como na carreira profissional ou musical como vocês preferirem.Beijossssssssss.

    nome:kananda almeida coelho
    endereço:rua tenente frederico gustavo dos santos.número 9.Bairro Itapuã.
    cep:41611-085
    telefone:(71)99361383
    cidade:salvador-ba

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Feliz NX
    Nxzero,Feliz Natal que esse natal seja um dos melhores que vocês já tiveram e um Feliz Ano Novo cheio de harmonia na família e na banda e que cada um de vocês Fi,Gee,Di,Dani e Caco realize seus sonhos tanto na vida pessoal,como na carreira profissional ou musical como vocês preferirem.Beijossssssssss.

    ResponderExcluir
  30. nome:GABRIELLA CRISTINA COSTA PESSOA
    cidade:SANTA INÊS
    estado:MARANHÃO
    endereço:RUA PAULO RAMOS
    cep:65300000
    assunto:NAMORO COM JUSTIN BIEBER
    telefone:3653-5129
    idade:11 ANOS
    oi sou muito fã do justin bieber,amo ele d+,ele foi o mais votado como o namorado perfeito por que ele é:lindo,gato,fofo,gostoso,maravilhoso,tudo de bom...as meninas enlouquecem por ele...ele canta muito bem...

    ResponderExcluir
  31. nome:GABRIELLA CRISTINA COSTA PESSOA
    cidade:SANTA INÊS
    estado:MARANHÃO
    endereço:RUA PAULO RAMOS
    cep:65300000
    assunto:NAMORO COM JUSTIN BIEBER
    telefone:3653-5129
    idade:11 ANOS
    bairro:SABBAK número da minha casa:370

    oi sou muito fã do justin bieber,amo ele d+,ele foi o mais votado como o namorado perfeito por que ele é:lindo,gato,fofo,gostoso,maravilhoso,tudo de bom...as meninas enlouquecem por ele...ele canta muito bem...

    ResponderExcluir
  32. Manuela Rocha Macedo17 de junho de 2010 às 06:40

    eu amo o nxzero e gostaria muito de ganhar esses maravilhosos prêmios. manuela rocha macêdo teresina-pi

    ResponderExcluir

Missão Peçam nas Rádios : ONDE ESTIVER (música nova do projeto paralelo)

Telefones das rádios.É para ligar mesmo em galera!!! Famílias Nxzeros unidas para pedir nas Rádios a Música :Onde Estiver


*É show essa música galera,não ouviu ainda?? Peça nas rádios ok???

SÃO PAULO:*89 (11) 3016-0089*jovem Pan (11)3252-6456*mix (11) 3253-4000*transamérica –(11) 3025-001*metro (11) 4040-4001

• RIO DE JANEIRO:*transamérica (21) 3878-2211*mix (21) 8801-1021

• PORTO ALEGRE:*cidade FM (51) 3218-5745*atlântida (51) 3218-5700*pop rock (51) 3477-9146