Família Nx.Com

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Entrevista Nx Zero!!!(exclusiva!!!!)


Eles gravaram um CD incrível e não param um segundo, mas arrumaram um tempinho pra todateen!

Haja energia para passar algumas horinhas com o NX Zero correndo atrás deles pra entrevistar e tirar fotos. Ops! Corrigindo: haja energia para ser o NX Zero. Di, Dani, Gee, Fi e Caco são músicos, ok, quem não sabe, né? Mas podiam muito bem ser super-heróis, porque, além de terem o dom de deixar a gente mais feliz com a música que fazem, eles (todos eles!) são simpáticos, divertidos, cheios de boa vontade e conversam olhando no seu olho (quer coisa mais gostosa?).

Di
Sonho pra realizar: "Quero fazer música no mundo inteiro, em várias línguas!"
Dia inesquecível: "Foi quando eu vi na tevê o clipe de Apenas um Olhar, feito pela gente mesmo, estava supertosco."
Pior medo: "Acho que de perder os momentos junto com a minha família. Minhas priminhas estão crescendo e nem sempre eu posso ficar junto."
Lembrança de infância: "Acho que a principal é minha bandinha de infância, eu tinha sete, oito anos. A gente fazia um som meio gospel e abria para várias outras bandas. A gente tinha música própria, tinha vídeo, tinha tudo."

Fi
Sonho pra realizar: "Ah, acho que continuar vivendo de música é continuar o sonho!"
Dia inesquecível: "O dia do prêmio do Multishow foi marcante, ver o que as outras bandas acham da gente..."
Pior medo: "Tomar injeção! Nossa, me dá aflição, sabe? Parece até que o músculo já contrai sozinho. Eu odeio!"
Lembrança de infância: "Muita diversão! A galera do prédio, a escola, meus amigos de colégio com quem eu tenho amizade até hoje."

Gee
Sonho pra realizar: "Ah, é tocar fora do Brasil. É um sonho que a gente vai conseguir, sim. Tomara."
Dia inesquecível: "O dia em que a gente foi na Universal (a gravadora) e assinou com o Rick (Bonadio, produtor)! Naquela mesinha que aparece no DVD, dia 10 de abril de 2006, não esqueço, foi muito bom!"
Pior medo: "De perder minha mãe, sem dúvida!"
Lembrança de infância: "Eu ralando muito com música, desde os sete anos. Minha vida sempre foi tocar guitarra. Eu também gostava de andar de skate, mas guitarra foi o principal, sempre tive essa vibe."

Dani
Sonho pra realizar: "Um dia virar um andarilho pelo mundo. Um rolling stone. Eu sonho muito com isso."
Dia inesquecível: "Quando meu pai me levou pra minha primeira aula de bateria, eu tinha 11 anos. Ele sabia que eu já era meio viciado nisso e aí disse 'vamos passear'. Quando me liguei, estava numa escola de música!"
Pior medo: "De ficar frio, de perder a esperança, de deixar de acreditar nos sonhos."
Lembrança de infância: "Eu, meu pai, minha mãe e minha irmã, a época em que éramos nós quatro para tudo. Viajando pra caramba. Me lembro da época em que éramos sempre nós quatro."


Caco
Sonho pra realizar: "Ter a minha família, uns dois filhos já tá bom!"
Dia inesquecível: "Pra mim foi com o NX, quando a gente ganhou dois prêmios na MTV e ainda tocou. Foi um supermomento!"
Pior medo: "Acho que eu não tenho medo de nada. O negócio é seguir com a vida sem medo de ser feliz. Lutar pelo que você acha certo e ser feliz. O resto, deixa na mão de Deus, porque se você for uma pessoa boa e almejar o bem, você consegue tudo."
Lembrança da infância: "Meu pai, ele sempre foi o paizão."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Missão Peçam nas Rádios : ONDE ESTIVER (música nova do projeto paralelo)

Telefones das rádios.É para ligar mesmo em galera!!! Famílias Nxzeros unidas para pedir nas Rádios a Música :Onde Estiver


*É show essa música galera,não ouviu ainda?? Peça nas rádios ok???

SÃO PAULO:*89 (11) 3016-0089*jovem Pan (11)3252-6456*mix (11) 3253-4000*transamérica –(11) 3025-001*metro (11) 4040-4001

• RIO DE JANEIRO:*transamérica (21) 3878-2211*mix (21) 8801-1021

• PORTO ALEGRE:*cidade FM (51) 3218-5745*atlântida (51) 3218-5700*pop rock (51) 3477-9146